Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Desabafos do fundo das entranhas

Este blogue mais a sua 'senhora' não votam Cavaco.

6 comentários:

  1. O que é mais estranho é que todas as pessoas com quem falo também não votam nele, mas parece que vai ganhar na mesma, não é? Ou conheço pouca gente, ou não conheço as pessoas certas...

    ResponderEliminar
  2. Pois!! Tem toda a razão a Leonor!Mas quem é que pode fazer frente a Cavaco? Alegre....escreve bons poemas e eu não preciso de poetas a governar. F. Nobre....só é nobre de nome e está mal acompanhado...os outros...quem são? O PR não vai alterar nada em termos politicos, ganhe quem ganhar,nas leslislativas...veremos. Alternativa a Cavaco? Onde? Portanto estará ganho, na primeira, segunda, terceira voltas, façam as voltas que quizerem.
    Cumprts

    ResponderEliminar
  3. Mas alguém vota nela, fungaga e são muitos :)

    Sim, zeparafuso, há a questão das alternativas mas odeio Cavaco e tudo o que representa, aquela incapacidade de tomar posição perante as coisas, seja um escritor ou uma atitude do governo, esta imagem que quer passar de muito honesto e comedido. Odeio completamente.

    ResponderEliminar
  4. Lá terá as suas razões Leonor! E, essas, serão de respeitar, sempre. Entendo o MEU País, respeitando toda a gente, mesmo aqueles que não gostamos.

    ResponderEliminar
  5. Nem eu Leonor. E creia que partilho completamente o seu sentimento. E, por causa disso, não votarei em branco, já que em branco, amolga menos.

    :)))

    ResponderEliminar
  6. Nem mais, zeparafuso, respeito acima de tudo :)

    Pois, eu sei, Maria do Sol, mas não vale a pena iludirmo-nos :(

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)