Acho que vai ser só temporariamente porque tenho uma relação afectiva forte com este blogue e também me custa fechá-lo mas não tenho tempo. Obrigada pelas palavras.
Eu cá não vou ser simpática, ai de ti que feches o blog, que vou até aí e nem sei que te faço! (diz a pessoa que deixou o seu próprio blog praticamente ao abandono...) Mesmo que não tenhas tempo e escrevas pouco, não feches o blog... gosto tanto de te ler... :( Beijo grande :)
Sim, sim, sodona Fantasma, logo a menina que deixou o seu à míngua total... :D O meu problema é mesmo o tempo. Beijinhos e obrigada pelas palavras. Nem acredito que estou a agradecer por levar um ralhete:)))
desculpa, Leonorzinha, mas NÃO podes fazer isso!! Já pensaste nas consequências dramáticas que o fecho do teu blogue pode ter???!! A imensa tristeza que nos causas ao nos abandonares... não pode ser! Não te ler torna os dias mais tristes e, sem dúvida, vazios :-(
volta depressa! escreve nem que seja só uma frase de uma linha, mas escreve(-nos)!
Que pena! Gostava, gosto, de a ler! Porque será que o que é bom acaba depressa?
ResponderEliminarAcho que vai ser só temporariamente porque tenho uma relação afectiva forte com este blogue e também me custa fechá-lo mas não tenho tempo.
ResponderEliminarObrigada pelas palavras.
Eu cá não vou ser simpática, ai de ti que feches o blog, que vou até aí e nem sei que te faço! (diz a pessoa que deixou o seu próprio blog praticamente ao abandono...)
ResponderEliminarMesmo que não tenhas tempo e escrevas pouco, não feches o blog... gosto tanto de te ler... :(
Beijo grande :)
Sim, sim, sodona Fantasma, logo a menina que deixou o seu à míngua total... :D O meu problema é mesmo o tempo.
ResponderEliminarBeijinhos e obrigada pelas palavras.
Nem acredito que estou a agradecer por levar um ralhete:)))
desculpa, Leonorzinha, mas NÃO podes fazer isso!! Já pensaste nas consequências dramáticas que o fecho do teu blogue pode ter???!! A imensa tristeza que nos causas ao nos abandonares... não pode ser!
ResponderEliminarNão te ler torna os dias mais tristes e, sem dúvida, vazios :-(
volta depressa!
escreve nem que seja só uma frase de uma linha, mas escreve(-nos)!
So do I, hope...
ResponderEliminar:-)