Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Morte ao sol

Ontem ao fim da manhã, quando a minha mão regressava a casa, deparou-se com os vizinhos reunidos perto do caixote do lixo. Junto a eles, apurou assim que chegou, um saco plástico, então aberto, e lá dentro três gatinhos bebés, de cerca de três semanas. Trouxe-os para casa e, felizmente, já consegui arranjar-lhes donos. Só gostava de saber quem foi a besta que teve a coragem não só de os abandonar mas de os fechar num saco plástico e abandoná-los ao sol ao pé dum caixote do lixo. Só lhes posso desejar o mesmo: que fiquem fechados num saco plástico ao sol para ver se é bom.


5 comentários:

  1. Obrigada Leonor por ainda ser humana... nos dias de hoje esse tipo de abandonos crueis acontecem com bastante frenquência! Continue assim! Eu acredito que mesmo que sejamos poucos a lutar contra estas atrocidades aos poucos vamos fazendo a diferença... :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Alexandrina,
    É impossível ficar indiferente. A minha mãe é que os apanhou. Já dei um, que falta na foto, e se tudo correr como esperado na sexta-feira estes dois terão uma casa e donos que os acarinhem.
    Não consigo entender como alguém faz uma coisa destas.

    ResponderEliminar
  3. Fechados num saco de plástico ao sol até apodrecerem! E se alguém lhes der uma paulada, melhor!!! (sim, fico um bocadinho violenta com estas coisas...)
    Ainda bem que deram com eles e que já têm dono! :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá Alexandrina,
    Não há outra maneira de ser :)
    Desapareceram-me os comentários. Infelizmente, a gatinha ainda não foi dada.

    ResponderEliminar
  5. Verdade, fantasminha. A minha mãe ficou com a rapariga, ninguém a quis :(

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)