Gostava de vir aqui escrever um post sobre coisas bonitas e fofinhas, sacar daquela citação do pobre Fernando Pessoa que afinal não era dos castelos e pedras e afins, mas não. O Governo apesar de me roubar todos os meses não consegue controlar a dívida pública, vá-se lá saber porquê, ontem houve bordoada na manifestação, sarrafada a uma jornalista que estava a fazer aquilo que os jornalistas fazem e a rapariga, apesar de dizer 'interviu', não merecia, ninguém merece este país presentemente, depois da bordoada de ontem, o Público põe na capa um homem patusco, não se passa nada, portanto, e eu estou atolada em números, raios os parta, alunos de calculadora em punho a verificar, reverificar notas e números até ao milionésimo centésimo décimo, não há paciência, paciência nenhuma, e farta de grelhas de excel e tenho de fazer dieta que estou volumosa e rotunda e isso não é bom. Hoje não tenho boas notícias. Muito boas notícias, digamos, há sempre coisas bem piores evidentemente, mas temo que esta seja a tendência Primavera/Verão 2012. E Outono/Inverno 2012/2013. E por aí fora. Onde é a porta de saída?
Foi triste, é triste. Se encontrares a porta, conta-me.
ResponderEliminarConto pois :)
EliminarInsosso horizonte, o nosso ... :(
ResponderEliminarBeijinho
Ilda Pontes
Apagaram a luz ao fundo do túnel.
EliminarBeijinho e bom fim-de-semana
Serve o presente para informar, que, de momento, a porta de saída se encontra trancada...
ResponderEliminarAgora fora de brincadeiras, haverá decerto a tal luz ao fundo do túnel. Tem que haver.
Ana
Não tinha visto o comentário e disse exactamente o mesmo, Ana :) Bom fim-de-semana
EliminarApesar das bordoadas de vários tipos, ainda o humor: haverá pior do que as tendências das estações todas? ::)) Digo o mesmo:) Bom fim de semana, Leonor.
ResponderEliminarTento não perder o humor, depois disso não sobrará nada ou muito pouco, Fátima :)
EliminarBeijinhos e bom fim-de-semana
Minha querida ha uma citação que eu adoro: Carpe Diem.
ResponderEliminarE que remédio temos nós em aproveitar o dia a dia. Se assim não for morremos estúpidos em frente a um ecrã, enterrados no sofá com a chamada depressão.
A vida é feita de injustiças, parvoíces mas nós podemos alterar o rumo. Bem, não na totalidade pois temos uma cambada de bestas, ladrões e cobardes que, infelizmente, nos governam.
Mas também temos coisas boas. E temos que tirar sempre algo de positivo de algo negativo. Só assim podemos ser felizes.
Eu entrei na chamada blogoesfera há pouco tempo e ja me trouxe algo de positivo. Conhecer pessoas fantásticas, interessantes. Desconhecemos o rosto do outro lado mas aos poucos vamos ganhando confiança e é engraçada esta amizade virtual. Quando fiquei gravida da 2ª tive problemas e andei a fazer pesquisa e fui parar a um forum e hoje tenho excelentes amigas. Uma coisa boa.
Também estou um pote mas queres uma coisa boa. O marido tem onde agarrar LOL e as filhotas têm um colinho fofo.
Desculpa......ja me alonguei demais. Mas este blog tem uma coisa boa. Sinto-me em casa e adoro falar contigo.
Bjocas
Claro, Pipas, há sempre coisas boas. Este post não foi escrito com um tom tão negativo como soa depois de lido :)
ResponderEliminarA blogosfera ajudou-me muito a ultrapassar a morte do meu pai. Passado um mês de ele morrer criei este blogue. Sei que se não tivessem sido as pessoas que conheci aqui e que me acarinharam tanto teria sido muito mais difícil. Isto para dizer que te compreendo muito bem o que dizes. A amizade virtual às vezes confunde-nos, ficamos na dúvida quando nos irritamos com acontecimentos virtuais ou quando vibramos com algo que só se passa aqui, mas há um mundo novo com as redes sociais.
Vou fazer dieta para a semana, tem mesmo de ser :)
Não te alongaste nada, aqui fala-se de tudo e é muito bom saber que te sentes em casa por aqui.
Beijinhos