Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Foi você que pediu uma excepção? - Take 4.559 e três quartos

Uma pessoa não pode passar um fim-de-semana soberbo com o lançamento de um livro excelentemente traduzido pela Helena Araújo à tarde e festa rija à noite com música passada pelo próprio escritor sem que a segunda-feira nos acorde com mais uma das belíssimas e decentíssimas manobras deste governo. Depois das enésimas excepções, os tais que nos exigem sacríficios com ar de beata de plástico brindam-nos com mais uma excepção aos cortes. A belíssima contemplada desta feita é a SATA. Quanto a decência e respeito pelos portugueses já tive oportunidade de me manifestar antes. Resta saber quem são os papalvos que continuam a ser roubados com a desculpa de que não há dinheiro e tal e resta saber qual é a próxima excepção. Aceitam-se apostas. Podem começar pelo próprio governo. Depois de tudo o que tenho visto nada me surpreenderá mas continuará a indignar-me. Merecíamos mais. Merecíamos melhor.

Também no Delito de Opinião.

2 comentários:

  1. Não tenho a minima paciência para exceções, se trabalhamos todos e somos pagos pela mesma entidade, ou seja o estado, tem de ser igual e ponto final! Quero lá saber das privatizações futuras e afins, se isso acontecer dp problema da entidade... sinto cada vez mais q o meu trabalho n é apreciado e o q esta malta merecia era q a função publica n trabalhasse um dia, mas mesmo ninguém, queria ver como se safava o pais...

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas. Façamos todos sacrifícios para levantar o país, mas todos por igual. Penso muitas vezes nisso, se deixássemos de trabalhar além do que devíamos como seria.

    Obrigada e bom fim de semana também.

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)