Acontece que, além de tpm e de outras maleitas e infelicidades bem femininas, não sou rapariga de fazer muitos disparates alegadamente atribuídos às mulheres. Tenho bom sentido de orientação, não conduzo mal, faço piscas e tudo, choramingo pouco, mas, há sempre um mas, ontem lembrei-me de ligar o carregador do computador ao contrário. Dizem-me e mostram-me até que a coisa tinha indicação de como devia ser conectada. E tinha. Não vi. E o computador esticou o pernil. Há que fazer coisas de mulher de vez em quando. Foi ontem o dia.
Tal como eu, feminina q.b, portanto:) Mas tal como eu, boa a dar cabo de máquinas, hey? É que o meu computador está doente há semanas, o que me pôs doente::)) A produção no blogue acusou isso e tudo:) Ando a teclar só com uma mão, pode??? E a solução - uma peça- nunca mais chega - Pode???
ResponderEliminarBeijos e os meus pêsames:)
Não, Fátima, foi mesmo só o computador :) As\ outras máquinas não se queixam, mas, olha, nem vale a pena mandar arranjar.
EliminarBeijos e que essa malvada peça chegue depressa.
Peço desculpa mas o que tu estás é cansada (e isso é de Homem)
ResponderEliminarBjs
Estou um bocadito com a ressaca de fim de ano e os nervos do exame de alemão na próxima terça.
EliminarBeijinhos
Leonor minha linda
ResponderEliminarAgora cada vez que ligo uma peça, reviro-a bem e lembro-me de ti!
Ai Helena, que tenha servido para alguma coisa :) Cá continuo a teclar nesta coisa mínima.
EliminarBeijinhos e obrigada pela visita.
A não ser que tenha forçado alguma coisa, o conector está mal desenhado. Não é razoável esperar que uma tarefa quase automática como ligar um conector não tenha impedimentos mecânicos que impossibilite uma ligação "ao contrário".
ResponderEliminarÉ o que me dizem :) Eu reagi por instinto e quando vi que o carregador estava desligado, liguei-o. Este carregador não era o original e tinha duas ligações ao transformador. Acho que não forcei mas vou mesmo de ter de me render às evidências :)
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar