Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Momentos de instantâneo chauvinismo

Acontece que, além de tpm e de outras maleitas e infelicidades bem femininas, não sou rapariga de fazer muitos disparates alegadamente atribuídos às mulheres. Tenho bom sentido de orientação, não conduzo mal, faço piscas e tudo, choramingo pouco, mas, há sempre um mas, ontem lembrei-me de ligar o carregador do computador ao contrário. Dizem-me e mostram-me até que a coisa tinha indicação de como devia ser conectada. E tinha. Não vi. E o computador esticou o pernil. Há que fazer coisas de mulher de vez em quando. Foi ontem o dia.

9 comentários:

  1. Tal como eu, feminina q.b, portanto:) Mas tal como eu, boa a dar cabo de máquinas, hey? É que o meu computador está doente há semanas, o que me pôs doente::)) A produção no blogue acusou isso e tudo:) Ando a teclar só com uma mão, pode??? E a solução - uma peça- nunca mais chega - Pode???
    Beijos e os meus pêsames:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, Fátima, foi mesmo só o computador :) As\ outras máquinas não se queixam, mas, olha, nem vale a pena mandar arranjar.
      Beijos e que essa malvada peça chegue depressa.

      Eliminar
  2. Peço desculpa mas o que tu estás é cansada (e isso é de Homem)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou um bocadito com a ressaca de fim de ano e os nervos do exame de alemão na próxima terça.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Leonor minha linda
    Agora cada vez que ligo uma peça, reviro-a bem e lembro-me de ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Helena, que tenha servido para alguma coisa :) Cá continuo a teclar nesta coisa mínima.
      Beijinhos e obrigada pela visita.

      Eliminar
  4. A não ser que tenha forçado alguma coisa, o conector está mal desenhado. Não é razoável esperar que uma tarefa quase automática como ligar um conector não tenha impedimentos mecânicos que impossibilite uma ligação "ao contrário".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que me dizem :) Eu reagi por instinto e quando vi que o carregador estava desligado, liguei-o. Este carregador não era o original e tinha duas ligações ao transformador. Acho que não forcei mas vou mesmo de ter de me render às evidências :)

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)