Páginas

sexta-feira, 10 de março de 2006

Memorando

Isto começou há umas duas semanas quando, ao fazer a ronda aos livros numa grande superfície, pousei o olhar inadvertidamente no autocolante pespegado nas capas dos ditos.
Anunciava o Dia do Pai, nada de novo, portanto, nada que eu não soubesse que se aproximava.
Agradecia, contudo, que não me fosse tão despudoradamente declarado.
Hoje da montra duma loja, as letras, espalmadas e definitivas,
gritaram-me
NÃO SE ESQUEÇA DO SEU PAI!
Como se fosse possível.

imagem: Edvard Munch, O Grito

2 comentários:

  1. Pois e dia 19 esta a Porta...tenho que comprar uma prenda ao Xotor Joaquim...agora o teu blog tambem faz servico publico

    ResponderEliminar
  2. E acho muito bem!!!!!!!!!!!! Dá-lhe beijocas gordas e abracinhos, mas cá para mim já lhe "ofereceste" um presentinho lindo :)) Como o meu teria ficado feliz também.

    Eu cá por mim saltava estas datas, o meu pai está comigo sempre, mas não se consegue, quer vás comprar livros ou chouriços, estão sempre a "lembrar-te"

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)