As últimas semanas trouxeram-me à lembrança a "swinging London" da década de 1960. Revi "A Hard Day's Night", filme excepcional de Richard Lester e "Blow Up", de Antonioni. Infelizmente não pude visitá-la e conhecê-la nessa época, minha primeira vez foi só em 1990, as minhas aspirações já eram outras mas a cidade não me decepcionou. Cada vez que volto eu descubro novos sítios mas não deixo de visitar os mesmos museus e de caminhar pelo Soho e Covent Garden e pelos seus parques.
Diz a minha mãe que "Londres é sempre Londres" e eu concordo com ela. Existe algo naquela cidade que nos dá sempre vontade de voltar. É, sem dúvida, a cidade europeia onde fui mais vezes mas estou sempre pronta :-) A década de 60 faz parte do nosso imaginário, também eu gostaria de ter passeadao por Carnaby Street então. Bjs aos dois
Ainda agora de lá cheguei e já tenho saudades.....
ResponderEliminarAs últimas semanas trouxeram-me à lembrança a "swinging London" da década de 1960. Revi "A Hard Day's Night", filme excepcional de Richard Lester e "Blow Up", de Antonioni. Infelizmente não pude visitá-la e conhecê-la nessa época, minha primeira vez foi só em 1990, as minhas aspirações já eram outras mas a cidade não me decepcionou. Cada vez que volto eu descubro novos sítios mas não deixo de visitar os mesmos museus e de caminhar pelo Soho e Covent Garden e pelos seus parques.
ResponderEliminarDiz a minha mãe que "Londres é sempre Londres" e eu concordo com ela. Existe algo naquela cidade que nos dá sempre vontade de voltar. É, sem dúvida, a cidade europeia onde fui mais vezes mas estou sempre pronta :-)
ResponderEliminarA década de 60 faz parte do nosso imaginário, também eu gostaria de ter passeadao por Carnaby Street então.
Bjs aos dois