A Morte é a Curva da Estrada. Morrer é só não ser visto. Fernando Pessoa
Páginas
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Regressarei...
assim que emergir das provas de recuperação, planos de recuperação, objectivos individuais, fichas de auto-avaliação e outras aberrações desmioladas que produzirão maravilhas nas estatísticas de Sócrates e Maria de Lurdes Rodrigues.
Dos objectivos estou livre e foi a melhor decisão que tomei. Agora tudo o resto reconheço tão bem... vezes 10 turmas... e vezes mais trabalho ainda que também tenho 3º ciclo e miúdos com tantas dificuldades que a acrescer ao normal ainda tenho adaptações curriculares e planos educativos individuais com fartura. Ai, que eu queria tanto preparar aulas...
«Regressarei»… Pena que não seja de uma viagem agradável, Leonor, por algum país giríssimo, que ainda não conheça e de que nos possa revelar, com as suas fotografias, o lado mágico. Mas esperaremos, sim, com votos de que possamos esperar pouco. :-)
Não amiga... deixa-te estar sossegadita e vais ver que tudo se faz sem stress. muita disciplina e sorriso nos lábios. querem que paremos de rir, eu não vou nessa. isso é que era bom... façamos as tretas que pedem mas não esquecer a comédia da vida. nunca.
Era bom, Luísa, que fosse de um destino exótico que regressaria... mas não me posso queixar em termos de destinos ;-)
Eu até tenho sido paciente, recusei-me desde sempre em entrar em pânico ou em histerias colectivas desnecessárias, continuo a recusar. Neste momento estou saturada, mas esquecer a vida jamais :-)
Ficamos à espera. :(
ResponderEliminarObrigada pela paciência :-)
ResponderEliminarDos objectivos estou livre e foi a melhor decisão que tomei. Agora tudo o resto reconheço tão bem... vezes 10 turmas... e vezes mais trabalho ainda que também tenho 3º ciclo e miúdos com tantas dificuldades que a acrescer ao normal ainda tenho adaptações curriculares e planos educativos individuais com fartura.
ResponderEliminarAi, que eu queria tanto preparar aulas...
Aguenta-te, guerreira!
ResponderEliminarCá te esperamos.
Um beijo
As estatísticas vão reflectir todo esse trabalho, Cenoura
ResponderEliminarCá me vou aguentando, Ana :-)
«Regressarei»… Pena que não seja de uma viagem agradável, Leonor, por algum país giríssimo, que ainda não conheça e de que nos possa revelar, com as suas fotografias, o lado mágico. Mas esperaremos, sim, com votos de que possamos esperar pouco. :-)
ResponderEliminarNão amiga... deixa-te estar sossegadita e vais ver que tudo se faz sem stress. muita disciplina e sorriso nos lábios. querem que paremos de rir, eu não vou nessa. isso é que era bom... façamos as tretas que pedem mas não esquecer a comédia da vida. nunca.
ResponderEliminarEra bom, Luísa, que fosse de um destino exótico que regressaria... mas não me posso queixar em termos de destinos ;-)
ResponderEliminarEu até tenho sido paciente, recusei-me desde sempre em entrar em pânico ou em histerias colectivas desnecessárias, continuo a recusar. Neste momento estou saturada, mas esquecer a vida jamais :-)