Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Regressarei...

assim que emergir das provas de recuperação, planos de recuperação, objectivos individuais, fichas de auto-avaliação e outras aberrações desmioladas que produzirão maravilhas nas estatísticas de Sócrates e Maria de Lurdes Rodrigues.

8 comentários:

  1. Dos objectivos estou livre e foi a melhor decisão que tomei. Agora tudo o resto reconheço tão bem... vezes 10 turmas... e vezes mais trabalho ainda que também tenho 3º ciclo e miúdos com tantas dificuldades que a acrescer ao normal ainda tenho adaptações curriculares e planos educativos individuais com fartura.
    Ai, que eu queria tanto preparar aulas...

    ResponderEliminar
  2. Aguenta-te, guerreira!
    Cá te esperamos.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. As estatísticas vão reflectir todo esse trabalho, Cenoura

    Cá me vou aguentando, Ana :-)

    ResponderEliminar
  4. «Regressarei»… Pena que não seja de uma viagem agradável, Leonor, por algum país giríssimo, que ainda não conheça e de que nos possa revelar, com as suas fotografias, o lado mágico. Mas esperaremos, sim, com votos de que possamos esperar pouco. :-)

    ResponderEliminar
  5. Não amiga... deixa-te estar sossegadita e vais ver que tudo se faz sem stress. muita disciplina e sorriso nos lábios. querem que paremos de rir, eu não vou nessa. isso é que era bom... façamos as tretas que pedem mas não esquecer a comédia da vida. nunca.

    ResponderEliminar
  6. Era bom, Luísa, que fosse de um destino exótico que regressaria... mas não me posso queixar em termos de destinos ;-)

    Eu até tenho sido paciente, recusei-me desde sempre em entrar em pânico ou em histerias colectivas desnecessárias, continuo a recusar. Neste momento estou saturada, mas esquecer a vida jamais :-)

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)